O QUE É A PALADIN?
- Sou uma marca 100% Portuguesa, moderna, jovem e divertida, orgulhosamente da Golegã. Com sabores intensos, originais, únicos e diferenciadores, apresento uma oferta de produtos alargada que gera experimentação.
COMO ENCOMENDAR NA LOJA PALADIN
Vivo fora de Portugal, posso encomendar na Loja Paladin?
- De momento, a Loja Paladin faz entregas em todo o Portugal, o nosso cantinho à beira-mar plantado.
Como faço uma encomenda na Loja Paladin?
É simples como colocar Ketchup nas batatas fritas:
- Podes entrar como convidado ou garantires que estás registado na Loja Paladin;
- Escolhe os teus produtos preferidos através do nosso menu, define as quantidades que desejas e adiciona ao teu cesto de compras;
- Confirma os detalhes da tua compra e os dados de entrega, antes de finalizares a encomenda;
- Para finalizares e confirmares a tua encomenda, consulta os produtos selecionados e o valor a pagar, clica no cesto de compras e segue todas as instruções.
É necessário registar-me para fazer uma encomenda?
- Não. Para poderes encomendar os teus produtos preferidos na Loja Paladin podes entrar como convidado e facultar os dados necessários ou fazeres o registo.
Como posso registar-me na Loja Paladin?
- Para efetuares o teu registo basta ir à área de cliente (canto superior direito) e seguir todas as indicações.
Existe um limite mínimo de encomenda?
- Para os nossos consumidores preferidos não temos valores mínimos de encomenda.
Que produtos posso comprar na Loja Paladin?
- Na loja Paladin gostamos de comer à Portuguesa com produtos do portefólio da Paladin.
Como adiciono e/ou retiro produtos do meu cesto de compras?
- Para adicionares produtos ao teu cesto de compras, basta clicares no produto e selecionar a opção “Adicionar ao Carrinho”. Ao selecionares esta opção, podes escolher as quantidades de produto que pretendes encomendar, através das setas.
- Para reduzir ou aumentar produtos do teu cesto de compras, deves clicar nas setas para cima ou para baixo. Para excluir o item por completo da tua encomenda, basta clicares no ícone “remover”.
O produto que me vai ser entregue é aquele que me é apresentado na confirmação da encomenda?
- Sim. Caso o produto esteja em rutura de stock iremos contactar para substituir o produto indisponível por outro ou prescindir dele. Caso não seja possível contactar em tempo útil, entregaremos apenas a restante encomenda sem alterações e entramos em contacto para devolução do dinheiro.
Como é que tenho a certeza que receberam a minha encomenda?
- Não precisas de te preocupar! Quando realizas uma encomenda na Loja Paladin, recebes automaticamente o comprovativo da tua encomenda com todas as informações, no teu email.
- Caso não recebas o comprovativo, verifica se finalizaste a encomenda. Podes também contactar a nossa equipa para verificarmos a situação.
Os preços e descontos mencionados na encomenda referem-se ao dia da encomenda ou da entrega?
- Gostamos de ser claros como o vinagre, por isso, os valores que aparecem discriminados são exatamente os mesmo que serão cobrados no dia de entrega, exceto se algum produto se encontrar em rutura de stock.
Posso cancelar a minha encomenda?
- Mudaste de ideias quanto à tua encomenda Paladin? Não tem problema!
- Caso a tua encomenda ainda não tenha sido expedida, basta enviares um e-mail para paladin@paladin.pt indicando o número de encomenda e a alteração a ser realizada. Nós tratamos do resto!
Posso devolver a minha encomenda?
- Ups! Fizemos asneira? Recebeste o produto errado/ um produto danificado? Por favor envia-nos um email para paladin@paladin.pt a explicar a situação que resolveremos o mais rapidamente possível.
- Deves verificar o estado dos produtos aquando da entrega, de forma a garantirmos que recebeste os teus produtos favoritos nas melhores condições.
QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO?
Quais os meios de pagamento disponíveis?
- Na Loja Paladin podes efetuar o pagamento por Transferência Bancária, Multibanco, MB Way, PayPal, Cartão de crédito ou débito.
Quando recebo a minha fatura?
- Irás receber a fatura no mesmo dia que a encomenda for expedida mas como somos amigos do ambiente vamos enviá-la por email.
Como posso pedir a 2ª via da minha fatura?
- Perdeste a fatura e precisas dela? Envia um email para paladin@paladin.pt e solicita a segunda via da fatura e nós iremos ajudar-te.
QUANDO É QUE RECEBO A MINHA ENCOMENDA?
Não recebi a minha encomenda, o que faço?
- Caso a tua encomenda não chegue no dia previsto, envia um email parapaladin@paladin.pt , para que possamos o mais rapidamente agilizar a entrega com a transportadora e....te deliciares com os nossos produtos.
Posso alterar o dia e a hora da entrega da minha encomenda?
- Claro que sim! Basta colocares no campo das observações qual a data e hora que preferes para informarmos a transportadora.
Podem dizer-me a que dia e horas a minha encomenda irá chegar?
- Depois de fazeres uma encomenda na loja Paladin, receberás os teus sabores favoritos dentro de 2 dias úteis, mas não conseguimos garantir uma hora exata. Poderás seguir o tracking da encomenda através do número de entrega junto da transportadora.
E se eu não estiver em casa quando a minha encomenda chegar?
- Se não estiver ninguém na morada de entrega para receber a tua encomenda, voltamos no dia seguinte para entregar a tua encomenda.
- Contudo, se à segunda tentativa não conseguirmos proceder à entrega, iremos contactar via telefone de forma a reagendar nova entrega.
- Se não conseguirmos contactar via telefone, iremos enviar um SMS e deixamos um postal no correio para entrar em contacto.
Como sei que a minha encomenda está a caminho?
- No dia anterior à entrega da tua encomenda, avisamos que irás receber uma explosão de sabor em tua casa.
Quando recebo a minha encomenda?
- As nossas encomendas serão entregues em 2 dias úteis depois da confirmação e pagamento, no horário das 09h às 19h.
Quais são as áreas de entrega da Loja Paladin?
- A Paladin proporciona sabor em Portugal, Espanha, Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, Eslovénia, França Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Paises Baixos, República Checa, Suíça, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Islândia, Lituânia, Malta, Noruega e Polónia.
Recebi a minha encomenda, não estou satisfeito. O que posso fazer?
- Falta um produto/ recebeste o produto errado/ recebeste um produto danificado? Ups! Fizemos asneira?! Envia-nos um email para paladin@paladin.pt a explicar a situação que resolveremos o mais rapidamente possível.
COMO ALTERAR OS MEUS DADOS PESSOAIS?
Posso ter mais do que uma morada de entrega na minha conta?
- Preferes receber a tua encomenda noutro local? Queremos facilitar a tua vida. Por isso, podes acrescentar ou modificar a morada escolhendo a que mais convém para receberes as tuas encomendas.
Posso ter vários registos com o mesmo email?
- Isso não… a conta da Loja Paladin só pode ter um e-mail associado mas podes criar mais do que uma conta, ao registares-te com outro e-mail.
Como posso alterar o NIF ou a morada de faturação associados ao meu registo?
- Para alterares o teu NIF ou morada de faturação, apenas tens de enviar um email para paladin@paladin.pt a pedir a alteração e nós tratamos de tudo!
Como garantem a confidencialidade dos meus dados pessoais?
- Os dados recolhidos neste site destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto. A Paladin compromete-se a não utilizar os dados pessoais dos seus clientes para fins distintos e alheios ao objeto da contratação dos serviços que presta, assegurando através de medidas apropriadas, a confidencialidade dos mesmos, sua perda ou alteração e o acesso não autorizado a tais dados.
- Todos os Clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados.
EM CASO DE DÚVIDA, QUEM DEVO CONTACTAR?
Como posso contactar a Paladin?
- Queres dar uma palavrinha aos nossos mestres? Nós queremos ouvir as tuas sugestões! Esperamos que consigas obter todas as tuas informações aqui. Se isso não acontecer, envia-nos um email para paladin@paladin.pt ou liga-nos para 249 979 200 (chamada para a rede fixa nacional), de segunda a sexta-feira entre as 09h e as 18h.